FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO EM COMPRAS A PARTIR DE R$250

 

Garantia de Satisfação Forever Living Brasil

Em total concordância com o item 20.03 da Política da Forever Living Brasil, os clientes varejistas desfrutam de uma garantia de satisfação de 100% em relação aos produtos adquiridos.

Dentro do prazo de trinta dias a partir da data da compra, um cliente varejista poderá:

  1. Receber uma substituição para qualquer produto defeituoso, desde que seja comprovado por meio de fotos e vídeos; ou
  2. Cancelar a compra, devolver o produto e receber um reembolso integral do preço de compra. No caso de escolha de entrega gratuita, o reembolso cobre o valor do produto, excluindo os custos de frete e eventuais taxas de parcelamento. Para isso, o produto deve estar em boas condições, com o lacre intacto e sem sinais de uso ou desgaste. Produtos que tenham sido abertos ou que demonstrem sinais de uso não são elegíveis para troca ou devolução, a menos que se enquadrem na condição estabelecida no item 1.

 

Procedimentos para Troca e Devolução

Em todas as situações, é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Notificar a solicitação de troca ou devolução;
  2. Fornecer a prova de compra; e
  3. Realizar a devolução do produto de maneira oportuna.

Essas informações são essenciais para garantir o processamento adequado junto à fonte da compra.

Produtos Adquiridos Através de FBOs (Empresários Forever)

Quando os produtos Forever são adquiridos por meio de um Empresário Forever (FBO), este assume a responsabilidade primordial pela satisfação do cliente. O FBO tem a prerrogativa de efetuar a troca do produto ou providenciar o reembolso conforme as opções 1 e 2 mencionadas anteriormente.